Guia de atrações da Sicília: Taormina, Viladzh Outlet
Sicília – um dos mais brilhantes e populares italianas ilhas localizadas no mar Mediterrâneo. Seu preferem visitar os turistas que gostam de combinar o turismo de praia e emocionantes passeios de atracções desta região da Itália.
Guia de viagem para a Sicília - atrações
A sicília tem bastante grande território, e em cada uma das inúmeras cidades preservados vestígios de povosque viviam em seu território: dos romanos, bizantinos, gregos e normandos.
Não menos belos atrativos naturais da Sicília, caracterizada por uma beleza incrível.
o conteúdo ↑
Taormina
Graças à sua vibrante encanto, um resort de cidade de Taormina desde tempos imemoriais que atraiu a atenção de pessoas criativas artistas e escritores. Um pequeno povoado, situado no terraço do monte Etna, e em nossos dias continua a surpreender os turistas beleza fabulosa – bem preservada arquitetura medieval e antiga greco-romanas, monumentos históricos.
Simplesmente não é o caso de Taormina, tornou-se o principal centro cultural da Sicília. Esta cidade foi formada em torno do teatro Grego, construído no século II antes de n. e. nele foram realizados entretenimento: a ópera e concertos. Para a construção desta escala estruturas residentes tiveram alinhar o território de montanha, movendo cerca de 100 mil metros de calcário.
Este monumento da antiguidade e bem preservado e disponível para a visita e a familiaridade com ele dá a oportunidade de entender o quão abrangente pode ser de construção. Dimensões estruturas são impressionantes: o seu diâmetro é de 109 metros de arquibancadas vmeshali até 10 mil espectadores. Com suas paredes oferece uma bela vista sobre o mar Jónico, e a natureza circundante.
A monumentos históricos remanescentes, depois dos romanos, também se aplica o Odeon Romano – teatro, com mais modestas dimensões. Sua capacidade era de apenas 200 pessoas, e usou-se mais frequentemente para as reuniões do conselho municipal.
Em Taormina, está bem preservados monumentos religiosos:
- Catedral – a construção do século XV, dedicada Nikolay CHudotvorcu;
- A Igreja De Santa. Agostinho , um edifício do século XV, que se tornou um símbolo de libertação da praga;
- A Igreja De Santa. Catarina de Alexandria – o templo do século XII, decorado com estátuas;
- A Igreja De Santa. George – o templo do século XX, localizado na borda de uma montanha de terraços;
- A igreja da Mãe de Deus – templo do século XVII, criado directamente nas rochas.
Rua Taormina decorar palácios e castelos – de luxo instalações do, pertencia, em épocas diferentes, várias governantes da região. Entre eles, em primeiro lugar, vale ressaltar o palácio Korvadzho – palácio, construído no X-XI vv. árabes.
É digno de nota que um edifício antigo decorado em vários estilos que combinam perfeitamente com o outro: árabe, normando e o românico.
No século XIV, em Taormina, apareceu o palácio do duque de Stefano – a construção em estilo românico, com elementos do gótico. Esta combinação dá à construção de gala e uma visão romântica e, mesmo apesar do fato de que o prédio foi danificado durante os anos de guerra, lhe foram capazes de recuperar a aparência original.
A pérola de Taormina – palácio CHimpole – uma pequena construção do século XV, sluzhivshee primeiro a residência de um tipo de Korvadzhi, mas depois de passado na posse da família CHimpole. A única extraordinária peça de instalações – diversos degraus que servem como alicerce.
Palermo
A capital da Sicília, por si só, é um museu a céu aberto. Para conhecer todos os pontos turísticos da cidade, você não poderá ter menos de uma semana. Aqui estão cerca de 300 antigas igrejas e templos mais antigos palácios e praças de luxo com arquitectura medieval.
Grandioso sucesso desfrutar de zona de Palermo – Pretória e Marinha – os espaços em torno do que é onde se encontram os edifícios medievais. Uma vez aqui, formavam os casamentos reais, justas lutas e espectáculos de teatro, e em nossos dias, a praça permanecem locais ideais para explorar a atmosferada cidade.
A familiaridade com as atrações de Palermo vale a pena continuar com uma visita à Velha cidade – o lugar de onde partem vários percursos para caminhadas. Nesta área histórica e em grande quantidade, está presente variada arquitetura dos antigos proprietários da ilha: drevnegrecheskaya e bizantino, romano e árabe, siciliano e catalã.
Leia o artigo sobre as férias não só na Sicília, mas também em outras regiões da Itália.
Entre arquitetura histórica de Palermo, vale a pena mencionar:
- Real castelo dos normanos – um monumento único, construído pelos árabes no século IX;
- Catedral de St. Maria Assunta – santuário, onde são armazenados os sarcófagos dos reis e suas jóias;
- A Igreja De Santa. Francisco de Assis – armazenamento de obras de arte da Sicília;
- A igreja de San Cataldo , um edifício que data do século XII, mais semelhante a uma mesquita;
- Capella Palantina – estrutura, formada em vários estilos;
- Martorana – templo do século XII, que gostam de se casar os noivos.
Vale a pena notar é um lugar assustador, como as catacumbas dos capuchinhos – um antigo cemitério subterrâneo, onde repousa toda a saber Palermo 16-19 séculos. Devido ao fato de que nas catacumbas manteve especial o clima e a umidade do corpo por um longo tempo permaneceram imutáveis.
Até nossos dias "museu" sobreviveu até cerca de 8 mil "exposições", que representam os restos mortais localizados em diferentes posições.
Para conhecer melhor a cultura de Palermo, vale a pena olhar em lugares como o Museu da marioneta e o Museu de belas artes especiais de objetos históricos, que não é apenas um repositório de artefatos históricos, mas também valioso monumento arquitetônico.
Corleone
Indo para a Europa, siga o conselho do nosso artigo de economia de custos para a sua viagem.
Uma pequena siciliano cidade de Corleone muitos turistas, está associada com a máfia e o filme F. F. Coppola , "O poderoso chefão". É a partir daqui foi emprestada do título, que se tornou o nome de líder. Mas a cidade é conhecida não somente por esse fato, e um vasto número de referência e medievais, ruínas e restos de assentamentos.
Entre as atrações Corleone vale a pena observar mais de 100 antigos edifícios religiosos: mosteiros, igrejas e templos, construídas no século XIII-XV vv. Perto do estudo digno de um mosteiro do Salvador do século XIII, e também a igreja da Virgem Santíssima e a igreja de St. Agostinho. Pode-se dizer que a cidade cresceu no auge da popularidade do catolicismo, por esse motivo, aqui quase todas as férias relacionado com a religião.
Em Corleone, há vários museus, como, por exemplo:
- O museu da máfia – brilhante lugar semelhante sobre a máfia clans da ilha;
- Museu da cidade – coleção geológicas dos achados de diferentes períodos.
A cidade também é notável a socialite arquitetura de diferentes épocas, tal como saracinskaya a torre de La Torre-Sarachena, a partir do topo que oferece vistas cénicas para o mar Jónico, e a Castello-Sottano, transmitir, sob o mosteiro.
Catania
Uma das grandes e antigas cidades da Sicília é interessante, pois ele é construído no sopé do monte Etna, do material, do ex-outrora ostyvshej de lava. Catania em 1669, foi quase totalmente destruída por uma erupção do vulcão, mas o centro histórico é possível recuperar. Desde então, parte da arquitetura de edifícios barrocos de edifícios – coberta de lava a poeira, de fato eles parecem ainda mais interessante.
Sobre o fato de que o Catania – cidade antiga, que pertenceu romanos, dizem seus monumentos de arquitetura: a acrópole, o fórum e o anfiteatro, o aqueduto, nove thermes, o odeon, o mais manjericão e as catacumbas.
Além disso, em muitos templos antigos e palácios:
- A catedral metropolitana e a sua fachada, decorada com mármore e estátuas;
- Kollegialnaya basílica – santuário, construído em estilo barroco;
- Fortaleza Ursino – um ex-forport, tornou-se o museu da cidade;
- Teatro Bellini – uma construção magnífica, tanto fora como dentro.
Devemos também mencionar a fonte do Elefante – estrutura, que se tornou um símbolo de Catania. A figura do animal, feito a partir de rocha vulcânica, simboliza a proteção para a cidade contra a possível erupção do Etna.
Siracusa
Como a maior parte de pontos turísticos da Sicília, Siracusa, localiza-se no sopé do monte Etna. A cidade é uma pitoresca de estar, decorado com antigas construções e monumentos naturais, muitos dos quais lembram que ele era parte da Grécia.
Viajar para a Itália, não perca as atrações da principal cidade do país - Roma. Leia sobre esta cidade aqui.
A mais velha de objetos incluem:
- A caverna "Orelha de Dionísio" – as ruínas da antiga pedreira;
- Pedreiracapuchinhos – galeria com várias salas e colunas;
- Catacumbas De Santa. João – um calabouço escuro com uma infinidade de movimentos;
- Teatro grego – cartão de visita da cidade;
- Anfiteatro romano – o terceiro maior anfiteatro da Itália;
- As ruínas do templo de Apolo – um dos primeiros grandes edifícios da ilha.
Bater em Siracusa, vale a pena visitar a praça de Arquimedes, a fim de conhecer o belíssimo monumento de Artemis, rodeado de ninfas.
Não menos popular praça da Sé, onde fica A histórica catedral, batendo sua graça e solenidade. Muito estranho, parece um monumento Arhimedu. - O alumínio figura enviado à terra de frente para a catedral.
Entre a antiga arquitetura religiosa vale ressaltar a igreja da Madonna della Lakrime e Capelle del Sepolkro di Santa Lucia. Essas antigas catedrais construídas em tempos antigos, o seu carácter mais se assemelham a museus.
Passeios em outras cidades
De particular interesse são as pequenas turísticas da cidade da Sicília. Em Messina, você pode encontrar um antigo catedral, que se tornou o orgulho da ilha. Dumskij templo em estilo normando, com o relógio astronómico em uma torre de sino parece muito elegante.
Na província de Agrigento está localizado um parque único – o Vale dos Templos – antigo local, onde antigos templos de Zeus, Hércules, Hera e outros deuses gregos. A área dispõe de 7 amostras grego de arte.
Enorme edifício com colunas de uma altura de 30 metros e esculturas bem preservada, embora a fragmentarnom.
Vários objetos da história preservada de Tindari – cidade, fundada no século IV antes de n. e. nele você pode encontrar um antigo teatro, escavado por tradição, em skalnoj raça, e o templo de Madonna di Tindari – a igreja, o que pode ser visto de qualquer ponto da cidade.
A natureza da ilha
Sicília dá ao visitante a oportunidade de conhecer de luxo a natureza da ilha. Além melhores praias da Itália, cobertos de areia dourada, aqui estão as montanhas e cavernas, vulcões e lagos.
O Vulcão Etna
O lendário vulcão, que se tornou a mais alta na Europa, para os cientistas é moderna, um mistério, mas para os turistas – o lugar favorito para o turismo. Até que ele está em repouso e durante a passear por seu pé, você pode ver com seus próprios olhos, por mais trágicas podem ser as consequências disso natural do objeto.
Não menos interessante pode ser a subida ao vulcão Etna, mas vale a pena acompanhado por um instrutor experiente. O fato é que nas encostas é de cerca de 300 a 600 crateras, e a sua atividade é imprevisível.
E no artigo , você conhecerá as estâncias de fabulosamente bela de toda a Itália - costa de Amalfi.
Lago da morte
Na ilha, o mais perigoso para a água na Terra – o lago da morte. É notável, que é cheio de sicilijskoe lago é o chumbo e enxofre. O nome do lago recebeu por sua própria composição, e próxima estadia de suas costas representa risco para a saúde. A concentração dessas substâncias é tão grande que qualquer organismo vivo, apanhados em um lago, se dissolve em poucos minutos.
O que mais a ver?
Devido à influência de diferentes culturas, na Sicília, preservada em muitos monumentos da história. Vale a pena andar pelas ruas para observar o que cada um antigo edifício tem a sua própria história.
1 dia
Se a familiaridade com a Sicília em apenas um dia, então, em primeiro lugar, vale uma espiada no capital da ilha – de Palermo, onde se pode ler muitos arquitetônicas e naturais, objetos.
Os fãs da história e cultura podem visitar o museu, e também visitar os templos tornaram-se não apenas monumentos religiosos, mas e armazenamento de valiosas relíquias.
É muito melhor ir com crianças?
De férias com a família na Sicília não se limita a praia de entretenimento. A ilha pode ser visitada Etnalend um complexo de entretenimento no sopé do monte Etna, onde está localizado o parque aquático, o jardim zoológico e colorido show de lasers. Além disso, na Sicília muito interesse, bem como banhos termais, onde você pode cuidar da sua saúde para si e crianças.
Compras
Shopping Itália – não é só o Milan, mas Sicília e com o seu famoso Viladzh Outlet (Sicilia Outlet Village) – um local moderno, onde você pode comprar produtos de grife famosas marcas. O território é uma negociação aldeia, localizada no centro da ilha. Nas lojas é possível encontrar produtos 100 marcas comerciais, entre os quais Armani, Baldinini e Calvin Klein. Para os visitantes aqui existe um parque de estacionamento, área de jogos e um café.
A sicília é diferente da Itália continental, uma abundância de locais exclusivos e uma atmosfera especial, vpitavshej uma história de vários séculos e dos povos, de modo que este a ilha vale a pena visitar.
Não se esqueça de olhar muito divertidoum filme sobre a Sicília: